Radio BBN

A NEBLINA DESAPARECEU



Um viajante estava viajando em um navio, indo aos EUA. O capitão era um crente muito dedicado. Fui até ao capitão para ouvir suas histórias e quando nos aproximávamos das costas dos EUA, ele me disse:

- "A última vez que atravessei este trecho, há um mês, aconteceu uma coisa que revolucionou toda a minha vida cristã.”

O capitão continuou falando comigo e me disse que se encontrava a bordo o senhor George Müller. “Eu estivera 24 horas na ponte de comando. Ele procurou-me e disse: “

- "Capitão, vim dizer-lhe que preciso estar em Quebec no sábado à tarde".

- É impossível, respondi.

- " Muito bem, senhor capitão, se o seu navio não pode levar-me, Deus achará outra maneira. Há 57 anos que nunca quebro um compromisso. Desçamos até a cabine de mapas. Vamos orar".

Olhei para aquele homem de Deus e pensei de que asilo de lunáticos teria ele fugido. Como capitão experiente eu jamais tinha ouvido coisa semelhante.

- "Sr. Müller, disse eu: - o senhor sabe a densidade desta neblina?

-"Não, respondeu ele. "Meus olhos não estão fixos na densidade da neblina, mas no Deus vivo, que controla cada circunstância da minha vida. Ele é fiel."

”Ele se ajoelhou e fez uma das orações mais simples que já ouvi, e quando acabou, eu iria orar; mas ele pôs a mão no meu ombro e me disse que não o fizesse. “

Eu então perguntei ao senhor George Muller porque eu não poderia orar.

-"Em primeiro lugar, você não crê que Ele atenderá, e em segundo, eu creio que Ele já respondeu, e não há mais necessidade de que você ore".

Olhei para ele, mais chateado ainda, pois uma neblina tão forte não iria desaparecer assim e ele me disse com uma convicção tremenda e muita doçura no falar:

-"Capitão, já faz 57 anos que eu conheço o meu Deus, e nunca houve um só dia que eu deixasse de ter uma audiência com Ele. Levante-se, Capitão, e abra a porta, e verá que a neblina se foi".

Levantei-me e vi que assim era. Não havia neblina alguma. Tudo estava límpido e claro. Eu nunca havia visto tal coisa acontecer.

No sábado à tarde, George Müller estava em Quebec para o seu compromisso e este fato mudou a minha vida para sempre, como capitão e como servo de Deus.

CONCLUSÃO

Meu dileto leitor:

A fé muda todas as coisas e faz renascer das cinzas, o impossível.

A fé pode todas as coisas quando está baseada no Amor de Deus.

Não há nada mais emocionante do que viver e navegar pelas ondas da fé.

Então,

Agora é a hora.. Não desista, pela fé creia que DEUS ESTÁ CONTIGO e que...

“Tudo você pode, pois ELE lhe fortalece...”

Mesmo que a “densidade da neblina” seja grande demais... Ela desaparecerá!

PELA FÉ.